O humorista fez uma reflexão sobre o humor. “Essa pergunta de qual o limite do humor é insuportável por dois motivos. Ela é repetitiva e ela revela como a gente faliu como sociedade. Eu pergunto: qual o limite do senado? Da imprensa? Do cancelamento? O humor começou a ser tão podado e agredido que as pessoas começaram a perguntar qual o limite. A gente vive uma sociedade em que o humor é absurdamente sabotado.”
Tabet teve stalker e perseguição causou depressão e seu emagrecimento
Tabet contou que, assim como o protagonista da série “Bebê Rena”, teve um stalker. “A virada foi em 2013 pra 2014. Fui me pesar e vi 3 digitos, 115. Fiz uma dieta muito boa, a dieta da depressão. Eu tive uma ‘bebê rena’ na minha vida e tive um problema parecido com aquilo. Com aquilo, eu perdi a vontade de comer. Com isso, comecei a malhar. comecei a caminhar na lagoa, Fui perdendo o peso. Às vezes apressava o passo, corria um pouquinho. Esquecia de tudo. Fiquei magro demais, procurei um nutrólogo, comecei a comer e malhar melhor.”
Desculpa Alguma Coisa no UOL
Sem medo de ser cancelada, a escritora e roteirista Tati Bernardi faz seus convidados falarem o que nunca falariam. Os episódios ficam disponíveis toda quarta-feira no Canal UOL e no Youtube de Universa. Assista à entrevista completa com Antonio Tabet:
Publicitário e Jornalista.