Via Últimas notícias – Monitor do Mercado
O Monitor do Mercado e o Portal das Commodities realizarão hoje, às 19h, uma live especial e gratuita sobre o mercado de commodities, trazendo especialistas para discutir oportunidades reais para 2025.
Participarão do debate Guto Gioielli e Luciano Gioielli (Portal das Commodities), Bo Williams (PhiCube) e Marcos de Vasconcellos, CEO do Monitor do Mercado.
- SAIBA MAIS: Você não precisa ser fazendeiro para ganhar dinheiro com gado e soja. Descubra como investir em commodities neste evento exclusivo!
Por que investir em commodity?
O mercado movimenta trilhões de dólares globalmente e oferece oportunidades estratégicas tanto para proteção contra a inflação quanto para ganhos agressivos.
Grandes fundos e investidores institucionais sempre mantêm exposição nesse segmento devido à sua relevância para o cenário econômico e financeiro global.
Monitor do Mercado incorpora o Portal das Commodities
O evento também marcará o início da parceria entre as empresas. Em janeiro, o Monitor do Mercado anunciou a fusão com o Portal das Commodities, plataforma criada por Guto Gioielli e especializada em análises e recomendações sobre commodity.
Com essa aquisição, o Monitor do Mercado ampliou sua cobertura no setor do agronegócio, oferecendo análises mais detalhadas e acesso a informações em tempo real por meio da sala trader do Portal das Commodities.
- VEJA TAMBÉM: Conheça as tendências para o mercado de commodities em 2025. Não perca a live com grandes analistas do mercado.
Temas que serão debatidos na live
Na live gratuita, os especialistas abordarão temas como:
- Oportunidades reais para 2025
- Como investidores lucram com o setor
- Os ciclos do boi, café, soja e milho
Além disso, haverá um momento exclusivo para dúvidas e perguntas do público.
Para participar, basta clicar no link e ativar a notificação para não perder essa oportunidade de entender como operar neste mercado com mais segurança e estratégia.
O post É hoje! Live com especialistas mostra como lucrar com commodities em 2025 apareceu primeiro em Monitor do Mercado.